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Nova Ferrari 458 Italia

Nova Ferrari 458 





O '458 'parte do nome da nova Ferrari Italia é derivado do meio-montado V8 de 4,5 litros que produz 562bhp a 9000rpm - que é 79bhp mais e 500rpm superior ao F430. Segundo Ferrari, o 458 Italia é o seu carro de estrada mais alta rotação cada vez que vai alguma maneira a explicar porque o tempo de sprint de 0-62mph para este nível de entrada da Ferrari é um 3.4secs um tanto ridícula. Torque é de £ 398 m às 6000rpm. 

Mais poderoso do que uma 430 Scuderia e mais rápido deslocamento muito 
Nós já sabemos que a Ferrari 458 Italia é mais poderoso do que seu antecessor F430, mas também é mais poderoso do que o hardcore 510bhp F430 Scuderia. Ele ainda muda engrenagens mais rápido do que o Scud, que o faz em um piscar e-você-faltar-ele 0.06sec. 

O sete-velocidade caixa de câmbio de embreagem dupla é compartilhada com o Ferrari California, mas estamos esperando seu pedido aqui para ser muito mais agressivo. Apesar de ainda não fervoroso militante verde, a Ferrari conseguiu ajustar o sistema de injeção de combustível para reduzir as emissões deste supercarro a 320g/km. 

Ferrari 458 F1 Italia é uma tecnologia-fest 
Quando pensávamos que a Ferrari estava a perder o seu caminho com a Califórnia dobra superior da lata, Modena nos faz cair no amor com o cavalo empinado tudo de novo. 

Vamos começar com o design Pininfarina, que não só marca um regresso à forma da Ferrari - parece um bebê pouco Enzo de costas, enquanto os três tubos de escape nos lembram a Ferrari F40 - mas é também graças incrivelmente aerodinâmico para o uso da Ferrari F1 túnel de vento. 

Veja os consumos preto no pára-choque dianteiro? Bem, eles se deformam em alta velocidade, para reduzir o arrasto e alimentação do ar que os radiadores na frente das rodas dianteiras. Ferrari diz que esta melhora a estabilidade em alta velocidade significativamente, e em 124 mph, o Ferrari 458 Italia é capaz de gerar 140 kg de downforce sem o uso de qualquer spoilers feio. 



Nova Ferrari 458 Italia


Os freios também possuem um novo sistema chamado "prefill", que acelera a resposta de contato e ajuda a reduzir a distância de travagem de 62 mph a apenas 32,5 metros. Ah, e então há a suspensão dianteira de duplos braços, set-up ea extremidade traseira multi-link, que ambos foram ajustados por um cara chamado Michael Schumacher e deve fazê-lo muito ágil. Nós já começamos a poupança para os cerca de R $ 150k perguntando preço.